quarta-feira, 6 de abril de 2011

CONCHAS E O TREM


Esse foi o último grande movimento FERROVIÁRIO, nos trilhos da ferrovia. No dia 22 de Outubro de 1995, a Botucatur Turismo, acreditando no potencial turistico da nossa região, elaborou esse "TOUR", entre as cidades de Botucatu e Conchas. O sucesso esperado aconteceu, lotamos quatro carros, centenas de pessoas não conseguiram vagas nesse passeio , foi uma grande festa, a estação, as ruas, a praça a cidade, ficaram lotadas de turistas . Repetimos o feito no ano seguinte, com o mesmo sucesso, Depois então veio o vendaval, acabaram com as estações e com a ferrovia. Esse percurso ainda existe, esta ai, vamos resgata-lo para o turismo, com boa vontade, poderemos incrementar esse potencial esquecido.

A BOTUCATUR TURISMO ACREDITA NESSE POTENCIAL - AGUARDEM ROTEIRO REGIONAL PARA A COPA DE 2014. APOSTEM NISSO JUNTEN-SE A NOSSA EMPRESA. INFORMAÇÕES 14 38825001

Um comentário:

  1. Bacana o post;
    temos que resgatar esse valor; não só na região como em todo Brasil.
    DEVEMOS valorizar também, as pessoas que guardam em seus arcevos pessoais e públicos; materiais, documentos, peças que fizeram parte da história.

    Precisamos reconhecer verdadeiramente o valor dessa história e passar as pessoas de todas as gerações;

    Parabéns.

    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir